Electronic Arts anuncia: FIFA 21 não terá demo
EA disse que a equipe de desenvolvimento está comprometida em entregar "a melhor experiência para os consoles"
A Electronic Arts vai quebrar uma tradição. A gigante dos game anunciou que FIFA 21 não terá uma versão demo neste ano. A revelação veio por meio do Twitter oficial do jogo que explicou os motivos pelos decidiu não disponibilizar uma versão prévia do game de futebol.
FIFA 21 não terá demo. Em vez disso, decidimos focar todo o time no desenvolvimento do título para entregar a melhor experiência para os consoles da geração atual e da próxima. Os membros EA Play terão um acesso antecipado daqui a 10 dias enquanto lançaremos o jogo no dia 9 de outubro.
We aren't releasing a demo for FIFA 21.
Instead we've made the decision to focus our development team's time on delivering the best full game experience for current & next-gen consoles.
We look forward to EA PLAY members jumping in 10 days from now and launching the game Oct 9.
— EA SPORTS FC (@EASPORTSFC) September 21, 2020
Os ratings de FIFA 21
Nas últimas semanas, a EA Sports focou as novidades de FIFA 21 em relação aos ratings dos jogadores do Ultimate Team. Além disso, a companhia destacou a pontuações dos aletas Icons que estarão no próximo game.
A disputa entre o primeiro lugar ficou novamente entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O argentino levou a melhor e está no top do ranking com a nota 93. O primeiro brasileiro a aparecer na lista é Neymar Jr. na quinta colocação com a nota 91. Veja os 100 primeiros!