Notícias

FIFA 21: EA Sports divulga ratings de icons do modo Ultimate Team

Notas de jogadores como Puskás, Cantona e Cech foram divulgadas

por Vinícius Paráboa
FIFA 21: EA Sports divulga ratings de icons do modo Ultimate Team

A EA Sports divulgou os ratings dos novos icons do modo Ultimate Team de FIFA 21. Cada jogador terá três cartinhas, que representarão diferentes fases de suas respectivas carreiras. Entre os destaques estão nomes como Ferenc Puskás, Eric Cantona, Xavi Hernández, Samuel Eto’o e Petr Cech.

Começando pelo craque húngaro, Puskás tem pontuação geral de 89, 92 e 94. Entre seus principais atributos estão as habilidades de drible, chute e velocidade. Nada mal para o jogador multicampeão pelo Real Madrid nos anos 60.

FIFA 21

Em seguida, temos Ashley Cole. O ex-lateral-esquerdo de Chelsea e Arsenal possui overalls de 85, 87 e 89. Quem viu o atleta em campo conheceu sua rapidez em campo, além da ótima capacidade defensiva.

FIFA 21

Eric Cantona, por sua vez, receberá três cartinhas poderosas: 88, 90 e 93. Não é pra menos, afinal de contas, o polêmico ex-atleta do Manchester United tinha talento de sobra. Suas principais características serão o físico, o drible e o chute.

FIFA 21

Embaixo das traves, FIFA 21 contará com o lendário “goleiro de capacete”, Petr Cech. O ex-arqueiro, que fez história no Chelsea, virá com ratings de 86, 88 e 91. Posicionamento, reflexos e impulso são seus principais atributos.

FIFA 21

Na linha de frente, Samuel Eto’o causou muitos estragos aos seus adversários quando vestiu as pesadas camisas de Barcelona e Internazionale. No Ultimate Team de FIFA 21 isto não deve ser diferente, pois a velocidade e finalização do camaronês são dignas de aplausos. Overalls de 87, 90 e 92 para ele.

FIFA 21

Fernando “El Niño” Torres também dará às caras como lenda do FUT 21. Com drible e agilidade em destaque, o espanhol virá com pontuações gerais de 85, 88 e 91.

1

Bastian Schweinsteiger foi um dos protagonistas da surra que o Brasil levou em 2014 da Alemanha. Lenda do futebol mundial e do Bayern de Munique, ele tinha um passe diferenciado e um físico de dar inveja. 87, 89 e 91 de ratings para o astro.

FIFA 21

Outro a desfilar contra a seleção brasileira no fatídico 7-1 foi o versátil Philipp Lahm. Cada cartinha dele tem uma posição principal diferente: zagueiro (89), lateral-direito (91) e lateral-esquerdo (87). Como se isso não bastasse, o ex-atleta terá ótima velocidade, passe e leitura defensiva.

FIFA 21

Multicampeão pelo Manchester United, Nemanja Vidic é o xerifão entre os novos icons de FIFA 21. Com overalls de 85, 88 e 90, o sérvio tinha uma capacidade defensiva extraordinária, que é refletida nas suas cartinhas.

FIFA 21

Por fim, Xavi Hernández ficou conhecido por desfilar nos gramados do Camp Nou em toda sua carreira. Com uma visão de jogo rara e um drible diferenciado, ele chega ao FIFA 21 com pontuações de 88, 90 e 93.

FIFA 21

O novo título da EA Sports chega ao mercado em 6 de outubro para PS4, Xbox One e PC. Versões de PS5 e Xbox Series serão lançadas mais tarde.