Call of Duty: Black Ops Cold War vai receber novidades na Opening Night Live
Opening Night Live da Gamescom acontecerá na quinta-feira (27)
A Activision havia prometido que Call of Duty: Black Ops Cold War receberia um trailer de revelação na próxima quarta-feira (26). Entretanto, isto pode ter sido adiado para quinta-feira (27): o jogo estará na Opening Night Live da Gamescom.
A informação foi divulgada pelo apresentador do evento, Geoff Keighley. Segundo ele, os fãs poderão acompanhar “a primeira espiada” do shooter da Treyarch através da livestream.
Don't miss a world premiere new look at @CallofDuty Black Ops – Cold War.
Live during @gamescom Opening Night Live on Thursday at 8 pm CEST / 2 pm ET / 11 am PT
Watch at https://t.co/FjoDbKUBkl pic.twitter.com/HciGWttPUX
— Geoff Keighley (@geoffkeighley) August 24, 2020
Não perca a estreia mundial da primeira espiada de Call of Duty: Black Ops Cold War. Ao vivo durante a Opening Night Live da Gamescom na quinta-feira.
Ainda existe a possibilidade da Activision divulgar um trailer cinemático do jogo na quarta-feira (26). Dessa maneira, o gameplay ficaria reservado para a livestream comandada por Keighley. No entanto, isto é apenas uma suposição.
A Opening Night Live começará a partir das 15h – horário de Brasília. A conferência digital promete apresentar mais de 20 games, dos quais devem incluir “todos os grandes títulos de 2020”.
Sobre Call of Duty: Black Ops Cold War
De acordo com especulações, Call of Duty: Black Ops Cold War seguiria os mesmos moldes de Modern Warfare (2019) sendo uma espécie de reimaginação para série Black Ops.
Personagens como Alex Mason e o sargento Frank Woods retornariam na campanha, mas novos atores interpretariam seus papeis. A história seguiria fatos que ocorreram em games passados, além de incluir trechos da guerra do Vietnã (com pontos de vista dos norte-americanos, vietcongs e vietnamitas do sul) e da já citada Guerra Fria.