ATENÇÃO! Sony fará dois State of Play nesta semana
A Sony anunciou duas novas apresentações do State of Play para 3 de setembro. Anota aí na agenda, hein!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Possivelmente, o jogo receberá mais missões, elementos de personalização e outros elementos
Uma das coisas que a CD Projekt RED fez com The Witcher 3 e conquistou os jogadores foi a disponibilização de DLCs gratuitos. A companhia liberou uma grande quantidade de missões, armaduras e mais outros elementos sem custo adicional e repetirá a mesma abordagem em Cyberpunk 2077.
Por meio do Twitter oficial do jogo, a desenvolvedora garantiu que oferecerá o mesmo suporte visto durante os meses iniciais de The Witcher 3 no seu próximo título. Até o momento, não sabemos o tipo de conteúdo a ser lançado após a chegada do game, mas podemos imaginar elementos de personalização e mais missões para o mercenário V.
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) August 22, 2020
Além dos DLCs gratuitos, Cyberpunk 2077 também contará com as expansões nos mesmos padrões do game de Geralt de Rívia. A CD Projekt RED relembrou como aqueles conteúdos adicionais melhoraram a vida de The Witcher 3 e a abordagem não será diferente no novo jogo.
Recentemente, mais detalhes sobre o RPG foram divulgados em um trailer recheado de explosões. Embora o vídeo tenha empolgado os fãs, a desenvolvedora não está feliz com o resultado do combate corporal. Segundo o designer sênior de gameplay, ainda há melhorias a serem implementadas no título.
Cyberpunk 2077 chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 19 de novembro.
Via: Gamereactor
Fonte: Cyberpunk 2077
Mais em Notícias
A Sony anunciou duas novas apresentações do State of Play para 3 de setembro. Anota aí na agenda, hein!
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes