Notícias

DLCs de The Witcher 3 são modelos para Cyberpunk 2077

Então vem conteúdos de qualidade!

por Raphael Batista
DLCs de The Witcher 3 são modelos para Cyberpunk 2077

O plano de DLCs para Cyberpunk 2077 será bastante similar ao de The Witcher 3, isso já havia sido revelado anteriormente pela CD Projekt RED. Agora, o level designer do jogo, Max Pears, explicou como as atualizações feitas no jogo de Geralt são exemplos seguidos para o título futurista.

Em entrevista ao VGC, Pears relembrou como os DLCs melhoraram a qualidade de vida de The Witcher 3. As atualizações promoveram uma melhor interface e agradaram a comunidade com os recursos implementados. O feedback dos fãs foi uma importante ferramenta para os updates e isso não será diferente em CP2077.

Aprendemos bastante com The Witcher 3 e como os DLCs funcionaram. Aprendemos também a estratégia de como aplicar as atualizações em Cyberpunk 2077. Tudo o que absorvemos com a experiência de TW3 será reproduzido no nosso próximo jogo.

Cyberpunk 2077 e The Witcher terão vários aspectos em comum apesar de apresentarem mundos e gêneros diferentes. Além do plano de DLCs similar, o sistema de romances vai ser executado de um modo parecido.

A primeira pessoa é intencional em Cyberpunk 2077

O designer também comentou sobre o motivo de Cyberpunk 2077 ser em primeira pessoa. Mesmo com o pedido dos jogadores, a CD Projekt não vai mudar a decisão porque a perspectiva tem um propósito bem definido.

Eu espero que as pessoas entendam que nós pensamos sobre isto e existe muita lógica no nosso processo. Não apenas jogamos isto lá aleatoriamente: pensamos muito sobre antes de colocar [a câmera em primeira pessoa].

Cyberpunk 2077 chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 16 de abril de 2020. A versão do Google Stadia virá posteriormente.