Notícias

Novo gameplay de DiRT 5 mostra corrida em condições escorregadias

Corridas exigirão drifting e timing em trajetos derrapantes

por Raphael Batista
Novo gameplay de DiRT 5 mostra corrida em condições escorregadias

Os jogadores de DiRT 5 deverão lidar com os vários tipos de cenário, incluindo as pistas encobertas pelo gelo na Noruega. A Codemasters divulgou um trailer inédito para destacar o “Ice Breaker”, desafios rápidos que exigirão o máximo de habilidade dos pilotos.

Pouco espaço, muita diversão diversão: o Ice Breaker desafia você a dominar curtos-circuitos que ocorrem inteiramente no gelo, com curvas fluidas e ambientes belos. Controlar o acelerador, realizar o drifting e o timing são essenciais para dominar essa experiência totalmente nova da série DIRT.

Corridas intensas em DiRT 5

A Codemasters vem investindo bastante na divulgação de DiRT 5. Na última semana, o estúdio compartilhou um outro trailer focado nos eventos de Time Trial (relembre AQUI), reforçando que os jogadores terão de manter os nervos do lugar se quiserem conquistar as melhores posições.

E com a chegada do PS5, a empresa já se antecipou em revelar que o game pode rodar até em 120 FPS e fará um bom uso das tecnologias do DualSense.

A data de lançamento do jogo no PS4, Xbox One e PC se dará em 9 de outubro. Quem adquiri-lo na atual geração poderá transferi-lo sem custo algum para a next-gen.