Notícias

Novo trailer de DIRT 5 mostra Brasil como um dos cenários

Novo trailer destacou os recursos do game, como cenários, carros e muito mais!

por Raphael Batista
Novo trailer de DIRT 5 mostra Brasil como um dos cenários

A Codemasters revelou um novo trailer de DIRT 5 e um dos destaques das novidades foi o cenário no Brasil. O ambiente será inspirado em territórios do Rio de Janeiro, pois o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor apareceram no fundo da pista enquanto os carros aceleravam pelo primeiro lugar.

O trailer aproveitou para destacar outros cenários, como o Estados Unidos e Marrocos. De acordo com a desenvolvedora, DIRT 5 terá 10 locais inéditos para as corridas off-road. Para quem gosta de variedade, o título contará com muitas opções de veículos e personalizações.

Os segundos finais do trailer mostraram o multiplayer local para até 4 jogadores e cenas de jogabilidade que prometem empolgar os pilotos de todo o mundo.

O trailer também confirmou o update gratuito para o PlayStation 5. Quem adquirir o título no PS4 terá acesso automático ao game na nova geração da Sony. É uma forma de incentivar a aquisição do próximo hardware.

DIRT 5 chega em outubro

A Codemasters confirmou recentemente que DIRT 5 vai rodar a 120 FPS no PS5. Além disso, a empresa divulgou que se aproveitará da tecnologia do controle DualSense, a qual descreveu como “perfeita para corridas”.

DIRT 5 estará disponível no dia 9 de outubro. Ansioso pelas novas corridas?