Notícias

Sony vai fazer grande anúncio sobre o PS5 em agosto, diz site

Fontes do site Bloomberg alegam que a Sony marcou "provisoriamente" um evento para agosto

por Raphael Batista
Sony vai fazer grande anúncio sobre o PS5 em agosto, diz site

O State of Play pode não ser o único evento programado pela Sony para o mês de agosto. Fontes do site Bloomberg de dentro da PlayStation alegam que a empresa marcou “provisoriamente” uma revelação o PS5. Não foram compartilhadas mais informações acerca deste suposto anúncio.

O rumor desta revelação vem para fortalecer as especulações sobre a divulgação do preço do novo videogame. Durante o podcast do Kinda Funny, Imran Khan afirmou que a Sony e a Microsoft falarão sobre o valor dos consoles ainda neste mês. Além disso, as empresas trarão mais novidades em relação a softwares ainda não revelados.

É importante destacar: estas informações devem ser tratadas como rumores. Por enquanto, somente o State of Play está confirmado e, segundo a Sony, terá ênfase em jogos do PS4 com “algumas novidades sobre os games do PS5 vistos anteriormente”.

O State of Play acontecerá na quinta-feira, 6 de agosto, às 17h. Você poderá acompanhar ao vivo pelos canais do MeuPlayStation. Por sinal, estamos em uma nova fase no YouTube! O canal está sendo comandado por Pedro Sciarotta.  CLIQUE AQUI.