Notícias

Preços do PS5 e Xbox Series X podem ser anunciados neste mês [rumor]

Imran Khan, do canal Kinda Funny, afirma que os preços serão revelados em agosto

por Vinícius Paráboa
Preços do PS5 e Xbox Series X podem ser anunciados neste mês [rumor]

A janela de lançamento do PS5 e Xbox Series X está programada para o fim do ano, mas ambos consoles seguem sem precificação. Pois bem, de acordo com Imram Khan, do canal Kinda Funny no YouTube, este panorama mudará já em agosto.

Durante o podcast do Kinda Funny, Khan afirmou que a Sony e a Microsoft falarão sobre a questão do preço ainda neste mês. Além disso, as empresas trarão mais novidades em relação a softwares ainda não revelados.

Pelo que eu ouvi, eles dois (Sony e Microsoft) precisam falar sobre hardware neste mês – em termos de preço, disponibilidade e blá blá blá. Eu também escutei que – não sei se será neste mês ou mais tarde – eles têm mais softwares para mostrar. Então tipo, eles fazem isso agora ou antes do lançamento ou até depois do lançamento. Ambos tem coisas que serão “uau, mal posso acreditar que eles estão revelando isso aqui”.

Esta não é a primeira vez que jornalistas reportam sobre a Sony e Microsoft estarem “segurando” anúncios. Recentemente, Tom Phillips (EuroGamer) disse que a companhia japonesa ainda revelará jogos first e third-party em evento em agosto. Já Jeff Grubb (VentureBeat) confirma uma conferência da indústria dos games neste mês – talvez, um State of Play.

Novidades do PS5 em agosto?

Por falar em novidades do PS5, a Sony atualizou a playlist “Future of Gaming” (“Futuro do Gaming”) no YouTube, compilando todos os vídeos com anúncios do evento de junho nela. Esta seria uma dica de que a companhia estaria preparando mais novidades sobre o console next-gen para agosto.