Notícias

Shadow Warrior 3: gameplay de 17 minutos mostra mais do combate

A Devolver Digital mostrou como o título será frenético e bastante bonito

por Raphael Batista
Shadow Warrior 3: gameplay de 17 minutos mostra mais do combate

A Devolver Digital revelou mais cenas de jogabilidade do último trailer de Shadow Warrior 3. O vídeo conta com mais de 17 minutos e mostra mais dos elementos de combate. Além do gameplay, é possível conferir o visual de certos personagens importantes para a trama e como o enredo terá um estilo bastante cômico.

Na história, Lo Wang e seu parceiro Orochi Zilla embarcam em uma jornada para recapturar um dragão ancião. Armado com espadas e armas de fogo, o protagonista deve atravessar partes desconhecidas do mundo para encontrar a criatura e impedir o apocalipse.

Em Shadow Warrior 3, os movimentos de finalização prometem ser um espetáculo. No controle de uma katana, o protagonista será capaz de despedaçar seus inimigos em grande estilo. A ambientação de um Japão feudal tecnológico também promete encantar os jogadores com combates em arenas.

A desenvolvedora Flying Wild Hog tratou de melhorar as opções de mobilidade em Shadow Warrior 3, ao implementar um gancho que parece funcionar bem com saltos duplos, corridas na parede e dashes pelo ar do jogador. Além disso, cada ambiente contará com estruturas perigosas e dispositivos que se usados corretamente, servirão como uma estratégia ofensiva para derrotar inimigos.

Até o momento, o game está confirmado apenas para PC. Entretanto, os títulos anteriores chegaram ao PlayStation 4, portanto, é provável que pelo menos o PlayStation 5 receba o novo jogo. A janela de lançamento está programada para algum momento de 2021.