Notícias

Sangrento! Shadow Warrior 3 recebe primeiro trailer de gameplay

Conteúdo apresenta bastante sangue, mas com toque de bom-humor

por Vinícius Paráboa
Sangrento! Shadow Warrior 3 recebe primeiro trailer de gameplay

A Devolver Digital havia anunciado Shadow Warrior 3 na última segunda-feira (06) e ainda prometeu trazer o primeiro gameplay do jogo no sábado (11). Dito e feito: o FPS recebeu um novo trailer, que destaca uma experiência colorida, bem-humorada e violenta.

Na história, Lo Wang e seu parceiro Orochi Zilla embarcam em uma jornada para recapturar um dragão ancião, que eles libertaram de uma prisão eterna. Armado com espadas e armas, o protagonista deve atravessar partes desconhecidas do mundo para encontrar a criatura e impedir o apocalipse.

A desenvolvedora Flying Wild Hog tratou de melhorar as opções de mobilidade em Shadow Warrior 3, ao implementar um gancho que parece funcionar bem com os pulos duplos, corridas na parede e dashes pelo ar do jogador. Além disso, cada ambiente contará com estruturas perigosas e dispositivos que se usados corretamente, servirão como uma estratégia ofensiva para derrotar inimigos.

Até o momento, o game está confirmado apenas para PC. Entretanto, os títulos anteriores chegaram ao PlayStation 4, portanto, é provável que pelo menos o PlayStation 5 receba o novo jogo. A janela de lançamento está programada para algum momento de 2021.