Notícias

Opening Night Live 2020 contará com jogos de peso programados para este ano

Geoff Keighley diz que "todos os grandes jogos" de 2020 receberão trailers

por Vinícius Paráboa
Opening Night Live 2020 contará com jogos de peso programados para este ano

Geoff Keighley, produtor e apresentador da Opening Night Live 2020, revelou que a conferência digital trará trailers de “todos os grandes jogos” programados para lançamento neste ano. Além disso, garantiu anunciar informações sobre o showcase nas próximas semanas.

Keighley falou sobre o assunto em sessão de perguntas e respostas no seu Twitter. Ele foi questionado sobre quem seriam os convidados da ONL 2020 e afirmou: o show será tão bom quanto o de 2019, com novidades de games de peso. Também disse que a equipe preparou um bom estúdio em Los Angeles para evitar qualquer problema relacionado a saúde pública.

Para quem não sabe, a Opening Night Live é parte da Gamescom, um dos eventos mais famosos da indústria no mundo. Em 2019, ela serviu como abertura da conferência, mas em 2020 será um fechamento da Summer Game Fest por conta do cancelamento da feira alemã.

Entre os jogos mais aguardados de 2020 estão Cyberpunk 2077, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Assassin’s Creed Valhalla e Call of Duty. Provavelmente – pelo menos seguindo as palavras de Keighley – todos receberão trailers na ONL.

A Opening Night Live 2020 acontecerá no dia 27 de agosto.