Sem data de lançamento oficial, Crysis Remastered é adiado
O trailer da revelação marcado para o dia 1 de julho também foi adiado
A Crytek não havia nem definido a data de lançamento oficial para Crysis Remastered, mas decidiu adiar a estreia. Por meio do Twitter oficial, a companhia explicou que precisa de um tempo adicional para “cumprir os requisitos que todos os fãs esperam”. Possivelmente, o comunicado aconteceu diante dos recentes vazamentos que “anunciaram” a chegada do game para o dia 23 de julho.
Estamos comprometidos em entregar uma alta qualidade para o jogo e, para garantir isso, precisaremos adiar a data de estreia do game para todas as plataformas e o trailer de revelação para algumas semanas. Queremos o tempo para lapidar o jogo […] vamos aproveitar para superar as expectativas desta experiência nos consoles e PC.
We would like to share an important update with you all! pic.twitter.com/ylu0OisDf3
— Crysis (@Crysis) July 1, 2020
Embora o jogo tenha sofrido com os vazamentos das informações sobre a data de lançamento e até mesmo com um trailer de jogabilidade, a companhia não confirmou os detalhes. Isso poderia ter acontecido com a transmissão programada para hoje (01) que também foi adiada.
Por enquanto, será preciso esperar por mais informações sobre Crysis Remastered, porque a Crytek não revelou oficialmente as cenas de jogabilidade. No entanto, já foi compartilhado que a remasterização cobrirá apenas o primeiro jogo, sem DLCs. Um representante da Crytek contou anteriormente que a experiência “só incluirá o game original. Não terá a expansão Warhead ou qualquer outro jogo da série“.
Crysis Remastered chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.