Warzone ganha mais easter eggs de CoD: Black Ops
Item icônico relembra os bons momentos do primeiro Black Ops
O próximo título da franquia Call of Duty poderá ser ambientado na Guerra Fria com o retorno do nome “Black Ops”. Aparentemente, o battle royale Warzone está entrando no clima da revelação com dicas mais evidentes. Os jogadores notaram a presença de vários easter eggs que sugerem o lançamento do novo jogo.
Os misteriosos abrigos de Warzone estão abertos e, nos locais, os soldados do battle royale descobriram o icônico item RCXD de Black Ops. Além disso, nos pontos seguros, vários computadores antigos confirmam o “estilo da guerra fria”. Dataminers descobriram um kill streak original de BO no game, como o plano A U-2. São várias coincidências.
Here’s a couple of pictures of the RCXD in #warzone.
Thanks to @notyumei for sending these to me! #CallOfDuty #BlackOpsColdWar #ModernWarfare #CodWarzone pic.twitter.com/Wjt7RB0kWe
— ModernWarzone (@ModernWarzone) May 22, 2020
Warzone e a Guerra Fria
Não é uma surpresa que Warzone vai conversar com os jogos da franquia Call of Duty. Quando o diretor narrativo de CoD: Modern Warfare, Taylor Kurosaki, confirmou o lançamento do battle royale para o PS5, ele explicou que game será “uma constante para as sub-franquias” do shooter. Ou seja, vários elementos de diferentes jogos estarão na experiência dos jogadores.
A Guerra Fria foi definida mais como “uma briga de influências do que confrontos bélicos” e resta apenas saber como o tema será abordado em Black Ops Cold War. Afinal, foram quatro décadas sem tantos confrontos diretos, mas muito trabalho de inteligência, por exemplo. Os fãs de CoD, certamente, já estão ansiosos para ver quais serão as novidades do título.