Assassin’s Creed Valhalla: 15 estúdios trabalham no game
Novo título da franquia promete ser maior e mais imersivo do que o anterior
Assassin’s Creed Valhalla não deve sofrer atrasos por falta de pessoas. A Ubisoft revelou que o novo título da franquia de aventura tem participação de cerca de quinze estúdios espalhados em todo mundo. A produção reúne profissionais de várias áreas para criar uma experiência especial para os fãs.
Emocionante! Um gigante parabéns para os guerreiros do nosso estúdio pelo bom trabalho e paixão em construir essa revelação. Queremos agradecer aos 14 estúdios co-desenvolvedores espalhados por todo o mundo. Vocês sabem quem vocês são e nós agradecemos por tanta dedicação.
Exciting! An immense congratulations to our studio warriors for all the good work and passion building to that reveal. We’d also like to thank the 14 co-dev studios all around the world. You know who you are, and we’re thankful for your dedication! Skàl! pic.twitter.com/hBPpFZKkrP
— Ubisoft Montréal (@UbisoftMTL) April 29, 2020
Fazendo um paralelo com o título anterior da série, Assassin’s Creed Odyssey, o novo jogo da Ubisoft tem oito estúdios a mais do que o game ambientado na Grécia Antiga. Aparentemente, Valhalla promete ser uma experiência ainda maior e mais imersiva.
Revelação de Assassin’s Creed Valhalla
A Ubisoft prometeu um trailer de revelação completa do novo jogo para hoje (30). Possivelmente, os fãs conhecerão mais da ambientação do título e também da jogabilidade. Assim como foi em Odyssey, o projeto ambientado na mitologia nórdica deve seguir com as mecânicas de RPG e um mundo gigantesco para explorar.
Ainda não há previsão de lançamento, mas os fãs esperam que Valhalla chegue até o final do ano.