Notícias

Quantum Error pode não chegar junto com o PlayStation 5

Representante da TeamKill Media afirma que lançamento no fim do ano é incerto

por Vinícius Paráboa
Quantum Error pode não chegar junto com o PlayStation 5

Quantum Error é um dos jogos anunciados para o PlayStation 5. A desenvolvedora responsável pelo título é a TeamKill Media, a mesma de Kings of Lorn: The Fall of Ebris. E apesar da produção seguir a todo vapor, ainda é incerto se o game estará na biblioteca do console no seu lançamento.

Em comunicado ao Push Square, um representante da empresa afirmou que “há muito a ser feito”. Por isso, não dá pra cravar uma data específica de estreia para o projeto de terror cósmico.

Ainda é muito cedo para dizer se Quantum Error será lançado para PS5 no lançamento (do console) ou depois. O desenvolvimento está indo bem rápido, mas ainda há muito a ser feito. Então, nós veremos.

O jogo será crossgen entre PS4 e PS5, mas a TeamKill Media já garantiu que a produção está sendo visada para a nova máquina da Sony. Como forma de garantir tal fato, a empresa chegou a confirmar o suporte à resolução 4K a 60 frames por segundo no console.

Sobre Quantum Error

Quantum Error é uma mistura entre horror e sobrevivência com jogabilidade em primeira pessoa. A narrativa se passa em uma versão futurística da Terra em 2109, onde criaturas terríveis habitam o cenário atmosférico do game.

Quanto ao PlayStation 5, vale sempre lembrar: o console tem janela de lançamento para o fim de 2020.