Notícias

Final Fantasy VII Remake registra 2,3 milhões de jogadores nos primeiros dias

Site Gamstat registrou ainda que o jogo é muito popular na Ásia e América do Norte

por Vinícius Paráboa
Final Fantasy VII Remake registra 2,3 milhões de jogadores nos primeiros dias

Final Fantasy VII Remake parece ter caído nas graças do povo. Foram registrados 2,3 milhões de jogadores no game contando os três primeiros dias pós-lançamento. Se apresentados apenas exclusivos de PS4, a marca só não ultrapassa God of War e Marvel’s Spider-Man. Cada jogo conseguiu 3 milhões e 2,4 milhões de players no mesmo período, respectivamente.

Os dados foram levantados pelo site Gamstat, que segue informações e estatísticas da PlayStation Network. Apesar de mostrar uma grande quantidade de jogadores, é válido lembrar que estes números não representam a quantidade de vendas do título.

Ainda de acordo com o website, o jogo é extremamente popular na Ásia e América do Norte. Taiwan, Japão e Tailândia parecem ser os países onde mais fãs estão desfrutando da aventura de Cloud Strife e cia.

No Reino Unido, Final Fantasy VII Remake estreou em primeiro lugar nas comercializações, batendo nomes como Call of Duty: Modern Warfare e Animal Crossing: New Horizons (Switch). Já na Terra do Sol Nascente, o jogo da Square Enix também ficou com a medalha de ouro, vendendo 700 mil unidades.

Dubladora se emociona com Final Fantasy VII Remake

A dubladora que interpreta Aerith Gainsborough, Briana White, se emocionou ao ouvir a voz da personagem pela primeira vez in-game. Ela compartilhou o momento nas redes sociais e explicou que não estava preparada para o momento. Clique aqui e veja!