Notícias

Final Fantasy VII Remake: dubladora de Aerith se emociona ao ouvir personagem pela 1ª vez

Briana White não conseguiu segurar a emoção ao ouvir sua voz in-game

por Vinícius Paráboa
Final Fantasy VII Remake: dubladora de Aerith se emociona ao ouvir personagem pela 1ª vez

Final Fantasy VII Remake vem agradando boa parte dos fãs do clássico. Mas no caso de Briana White, a dubladora de Aerith Gainsborough, as sensações foram bem mais potencializadas. Enquanto jogava o game, ela derramou lágrimas ao ouvir a voz da sua personagem pela primeira vez.

Na última segunda-feira (13), ela compartilhou um vídeo através de seu Twitter. A atriz explicou que não estava preparada para o momento e durante o clipe não são raras as vezes em que ela precisa limpar o rosto. Além disso, White dá um pequeno aviso de spoiler aos seus seguidores.

Eu não estava preparada para este momento. Ouvir minha dublagem em um produto finalizado pela primeira vez… pura mágica. (Pequeno aviso de spoiler).

Aerith é a primeira personagem que a dubladora interpreta em videogames. Outros trabalhos dela incluem Jessica Townsend em na série “Criminal Minds: Beyond Borders” e Fargt no filme “Popstar: Sem Parar, Sem Limites”. Além disso, ela tem um canal no YouTube onde joga games: “Strange Rebel Gaming“.

Produtor de Final Fantasy VII Remake quer ouvir teorias

O produtor de Final Fantasy VII Remake, Yoshinori Kitase, se disse ansioso para ler as teorias que os fãs bolaram sobre os acontecimentos futuros. Em entrevista para a Famitsu, ele ainda afirmou que o jogo dá várias dicas sobre os próximos eventos.