Notícias

Capcom promete muitas novidades para Resident Evil Resistance

Jill Valentine será uma sobrevivente jogável no game

por Vinícius Paráboa
Capcom promete muitas novidades para Resident Evil Resistance

A Capcom está preparando mais conteúdo para Resident Evil Resistance. A empresa japonesa divulgou um roadmap no qual mostra que os próximos meses trarão novidades. Apesar disso, a companhia preferiu manter o mistério e apenas confirmou algo já revelado anteriormente: Jill Valentine será jogável como sobrevivente a partir do dia 17 de abril.

Em Maio, um novo personagem será adicionado ao elenco, embora não é sabido se será um sobrevivente ou um vilão. Já em junho, é apenas visível várias faixas com a frase “sob construção”. De Julho em diante, outros updates virão.

https://twitter.com/RE_Games/status/1248279651077754886?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1248279651077754886&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gamespot.com%2Farticles%2Fresident-evil-3-resistance-content-roadmap-outline%2F1100-6475860%2F

Bravos sobreviventes e vilões sinistros: deem uma olhada no nosso roadmap de Resident Evil Resistance. Jill Valentine estará disponível como sobrevivente a partir de 17 de Abril, mas acalme-se pois mais conteúdo virá nos próximos meses!

Resident Evil Resistance, para quem ainda não está familiarizado, se trata de um multiplayer 4 vs 1. Quatro sobreviventes devem escapar das garras de um vilão, que os sequestrou. No game, o tal vilão pode colocar zumbis em certos locais do mapa e até mesmo o assustador Mr. X.

Entre os sequestradores jogáveis estão figuras conhecidas da franquia: Ozwell E. Spencer, Alex Wesker e Annette Birkin. Cada personagem tem um conjunto de habilidades diferentes. Annette, por exemplo, pode invocar o G-Birkin como bioarma controlável.