Notícias

Capcom anuncia dois novos “Vilões” de Resident Evil Resistance

Novidades para o multiplayer co-op de Resident Evil.

por Vinícius Paráboa
Capcom anuncia dois novos

A Capcom anunciou novos integrantes do elenco de Resident Evil Resistance. O game multiplayer 4 vs 1 terá outros dois Vilões, além dos já divulgados Daniel Fabron e Annette Brikin: Alex Wesker e Ozwell Spencer. Ambos virão com seu próprio repertório de habilidades e cartas para impedir que os sobreviventes escapem.

O estilo de jogo de Alex é baseado em controle territorial, além do uso de armadilhas. Sua ultimate lhe permite invocar uma planta carnívora chamada Yateveo. Embora ela não possa se mover, ao posicioná-la no local correto, esta pode se tornar um obstáculo poderoso para os inimigos superarem.

Resident Evil Resistance
Alex Wesker é uma das novas personagens do game (Foto: Capcom)

Ozwell, por sua vez, aborda os sobreviventes de maneira mais direta. Ao invés de invocar bioarmas controláveis (Yateveo de Alex Wesker, G-Birkin com Annette Birkin e Tirano com Daniel Fabron), ele gera um Campo de Desintegração que fere mortalmente qualquer um que passe sobre.

Resident Evil Resistance
Ozwell Spencer se junta ao elenco de Resident Evil Resistance (Foto: Capcom)

As novidades em Resident Evil Resistance não acabam aí. Dois novos mapas foram revelados: “Cassino” e “Parque Abandonado”. Ambos são situados em Raccoon City.

No game da Capcom, quatro pessoas são jogadas em um mapa e precisam escapar de um Vilão. O último tem um deck de cartas e cria obstáculos para evitar que o grupo escape do local. Os sobreviventes devem trabalhar em equipe usando habilidades e itens para fugir antes que o tempo acabe.

O jogo será lançado em conjunto com o remake de Resident Evil 3. A data de estreia está marcada para 3 de abril de 2020.