Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Square Enix trouxe mais detalhes sobre o título
A Square Enix confirmou que Final Fantasy VII Remake terá um conteúdo endgame, mas não entrou muito afundo em detalhes porque os desenvolvedores querem guardar as surpresas para os fãs. Em uma entrevista ao site oficial do estúdio, o produtor Yoshinori Kitase e o co-diretor Naoki Hamaguchi compartilharam mais informações sobre o título.
Final Fantasy VII Remake foi desenhado para ser uma espécie de jogo standalone e comparável em tamanho com os outros jogos principais da franquia. Não posso dizer precisamente o que está no título, mas se vocês estão esperando por um conteúdo endgame, então não ficarão decepcionados.
Kitase reforçou que a Square Enix produziu Final Fantasy VII Remake para ser uma experiência agradável tanto para novatos quanto para os veteranos da série. Além disso, os fãs de variados gêneros também poderão aproveitar o game. “Se você gosta de ação ou prefere algo mais tático, criamos diferentes modos de controle para a preferência individual.” Inclusive, o Modo Clássico oferecerá uma mescla entre o novo do visual juntamente com o gameplay original do título.
Uma das mudanças tomadas pela a Square Enix foi não colocar RED XIII como personagem jogável. Hamaguchi explicou que a fera inteligível possui uma grande história a ser explorada e, por isso, ela será apenas uma convidada nesta primeira parte. Dessa forma, RED XIII poderá ter um desenvolvimento correto na hora que for disponibilizado para o gameplay.
Para explicar mais sobre o porquê não fizemos do Red XIII um personagem jogável neste jogo, sentimos que, como ele se junta ao time apenas nas últimas fases, tê-lo como um aliado jogável com o crescimento total do personagem não seria uma experiência satisfatória para o jogador. Então, decidimos tê-lo como membro convidado por enquanto.
Por fim, Kitase reforçou a ideia de uma Midgar expandida. Os jogadores conhecerão cenários jamais vistos anteriormente e toda a cidade estará interconectada para ser “uma experiência contínua”. Os bairros terão a sua própria cultura e comunidade, representando uma realidade distinta para cada região.
Final Fantasy VII Remake será lançado no dia 10 de abril para o PlayStation 4.
Fonte: Square Enix
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança