Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Trailer inédito da TGS 2019 traz demônios no Japão Feudal
A Koei Tecmo e a Team Ninja disponibilizaram um novo trailer de Nioh 2 para a Tokyo Game Show 2019. O jogo chegará no início de 2020 e contará com uma demonstração na feira. Outros detalhes serão divulgados durante os dias do evento, entre 12 e 15 de setembro.
O vídeo destaca a sanguinolência do game. Os jogadores retornarão para um Japão feudal dominado pelos Yokai. Os inimigos apresentam características ainda mais assustadoras, como um cavalo demoníaco e outros animais transformados.
Uma das novidades em Nioh 2 é a possibilidade em desbloquear poderes sobrenaturais no personagem principal. Essas habilidades obscuras são herdadas do Reino dos Yokai. No vídeo, também é possível conferir o retorno dos Espíritos, espectros que auxiliam os personagens nas batalhas.
Confira o trailer:
O protagonista do jogo é definido como um “mestiço”, porque ele é metade humano e demônio. Durante o gameplay, ele será capaz realizar uma metamorfose, virando um Yokai. Segundo o diretor criativo do jogo, Tom Lee, esse momento será “intenso”.
Eu prometo que a metamorfose será espetacular e resultará em ação verdadeiramente intensa. Nosso herói irá se aventurar no Reino dos Yokai, um lugar que enfraquece o jogador na forma humana, mas aumenta seu poder quando transformado em demônio.
Imagens inéditas também destacam como acontece essa transformação. Além disso, elas mostram outros inimigos que estarão no mundo de Nioh 2.
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.