Notícias

Morre, diabo! Nioh 2 ganha novas imagens do “mestiço”

Team Ninja revela nova DEMO em setembro.

por Raphael Batista
Morre, diabo! Nioh 2 ganha novas imagens do

Nioh 2, finalmente, ganhou mais informações pelas mãos da Team Ninja e da Koei Tecmo. Além de imagens inéditas do RPG de aventura, as companhias anunciaram que uma nova demo será apresentada na Tokyo Game Show. Será a primeira vez que os jogadores terão um contato com o game após o período de testes do Closed Alpha.

As imagens divulgadas destacam a capacidade do protagonista se transformar em um demônio Yokai. Como um sobrevivente da era Sengoku, o personagem será levado até às profundezas do Reino Sombrio dos demônios. Seus poderes permitirão enfrentar inimigos ainda mais desafiadores.

Confira abaixo a galeria de imagens:

1 2 3 4 5 6

Sucesso nos testes de Nioh 2

Por meio do PlayStation Blog, o diretor criativo da Team Ninja, Tom Lee, revelou que o período de Closed Alpha de Nioh 2 foi um sucesso. O produtor compartilhou alguns números e destaca a suma importância da comunidade no processo da coleta de informações.

Mais de 50 mil jogadores participaram dos testes e quase 20 mil deles responderam a pesquisa.

A grande maioria das opiniões foram bem positivas e apoiaram a demo, e também recebemos muitos comentários e feedback construtivo para analisar. Desde então, estamos trabalhando duro para processar todos esses dados e fazer os ajustes necessários para criar uma experiência ainda mais excepcional. Obrigado novamente à todos que participaram da pesquisa da demo. Não vemos a hora de mostrar nosso progresso para vocês!

Com isso, a nova demo do jogo na Tokyo Game Show (entre os dias 12 a 15 de setembro) deverá apresentar melhorias sugeridas pelos fãs.