Notícias

Franquia NiOh já vendeu mais de 7 milhões de cópias pelo mundo

No Twitter, a Team Ninja agradeceu o apoio dos fãs que acompanham a franquia desde a estreia do primeiro jogo em 2017

por Valdecir Emboava
Franquia NiOh já vendeu mais de 7 milhões de cópias pelo mundo

A publisher Koei Tecmo e a desenvolvedora Team Ninja anunciaram, nesta quarta-feira (26), que a franquia NiOh, atualmente com três jogos (um deles é uma coletânea), já vendeu mais de 7 milhões de cópias ao redor do mundo.

O anúncio veio por meio de uma publicação no Twitter oficial do estúdio, na qual houve agradecimentos à comunidade e aos fãs que acompanharam as estreias dos títulos. Confira:

https://twitter.com/TeamNINJAStudio/status/1585324736359415820

A franquia já ultrapassou sete milhões de unidades vendidas em todo o mundo!

Gostaríamos de agradecer a todos que nos apoiaram ao longo dos anos com o lançamento de NiOh em fevereiro de 2017 e de NiOh 2 em março de 2020.

Esperamos que você esteja ansioso pelos futuros projetos do Team Ninja Studio!

NiOh
(FONTE: reprodução)

O primeiro game da franquia foi lançado nos consoles em fevereiro de 2017, seguido pelo PC em novembro de 2017. O segundo também estreou nos consoles de geração passada, em março de 2020, seguido pelo PC em fevereiro de 2021.

Por fim, NiOh Collection, coletânea que inclui ambos os jogos remasterizados para a nova geração, foi lançado em fevereiro de 2021.

NiOh 2 é um dos nomes disponíveis no PS Plus Essential de novembro

Vale lembrar que a Sony confirmou hoje (26) os nomes que estarão disponíveis no plano Essential do PS Plus em novembro — e NiOh 2 será um dos títulos. Confira os detalhes!