Notícias

Death Stranding e Nioh 2 são confirmados na TGS 2019

Game de Hideo Kojima terá gameplay revelado em um grande painel exclusivo.

por Raphael Batista
Death Stranding e Nioh 2 são confirmados na TGS 2019

A Tokyo Game Show 2019 é o próximo grande evento da indústria de videogames. A feira acontecerá no Japão entre os dias 12 e 15 de setembro e grandes projetos estão confirmados, como Cyberpunk 2077 e o novo Resident Evil. A Sony confirmou que estará no evento com um painel exclusivo de Death Stranding e títulos jogáveis, como Nioh 2, Final Fantasy VII Remake e Call of Duty: Modern Warfare.

O jogo de Hideo Kojima contará com conteúdos de gameplay e outros detalhes do desenvolvimento. Ainda não sabemos se as novidades reveladas por lá também serão divulgadas para o público que não estará na feira.

Por fim, a Sony vai promover painéis chamados de “PlayStation Presents Live Show TGS 2019” durante os dias do evento. No palco, equipes de desenvolvimento apresentarão novos gameplays e informações de futuros projetos – quais jogos podem ganhar esse tipo de destaque?

O PlayStation VR também terá o seu espaço dedicado na TGS 2019. Space Channel 5 VR Kinda Funky News Flash! e Marvel’s Iron Man são dois títulos jogáveis confirmados.

A Sony Interactive Entertainment Asia também anunciou que sediará PlayStation Matsuri Osaki 2019 em 29 de setembro, com os mesmos títulos jogáveis da Tokyo Game Show 2019.

Death Stranding na Gamescom 2019

Durante o evento da Alemanha, Hideo Kojima apresentou mais de Death Stranding. O gameplay do jogo mostra a missão do protagonista Sam Bridges e como acontecem certas mecânicas.

Um dos games mais hypados dos últimos tempos, Death Stranding já superou um pouco aquela fase misteriosa – onde não entendê-lo era até parte da experiência. Agora, vários aspectos dele já são mais compreensíveis.

Fica apenas a expectativa para sua chegada à PlayStation Store, o que acontecerá em pouco menos de três meses, no dia 8 de novembro. A pré-venda já começou.