Notícias

Sucesso! NiOh 2 passa de 2,5 milhões de unidades vendidas

Ao todo, a franquia da Team Ninja conta com 5,5 milhões de unidades vendidas

por André Custodio
Sucesso! NiOh 2 passa de 2,5 milhões de unidades vendidas

Em comunicado compartilhado nas redes sociais, a Team Ninja confirmou que NiOh 2 ultrapassou a marca de 2,5 milhões de unidades vendidas mundialmente.

Considerada a franquia de maior sucesso no Ocidente lançada pela Team Ninja, NiOh segue atraindo o interesse do público, especialmente após a chegada de versões aprimoradas para a nova geração de consoles.

A saga, que até abril de 2021 havia registrado pouco mais de 5 milhões de cópias comercializadas, agora surge com aproximadamente 500 mil unidades a mais, graças aos números apresentados por NiOh 2 no mais recente ano fiscal.

captura de tela de Nioh 2
Gameplay de NiOh 2 (Foto: reprodução)

Apesar disso, o segundo título do soulslike samurai segue atrás de seu antecessor. Isso porque NiOh foi responsável por mais de 3 milhões de cópias vendidas para a Team Ninja, sendo 1 milhão delas distribuídas apenas no primeiro mês de lançamento, conforme relatórios do estúdio.

Publisher de NiOh 2 com novidades

No final de 2021, Yosuke Hayashi, gerente geral da divisão de entretenimento da Koei Tecmo, confirmou que diversos grandes jogos estão previstos para 2022. Segundo ele, mais títulos ambientados na cultura Oriental devem ser anunciados, além de obras que mostrem “todo o poder” da empresa. Saiba mais sobre a declaração clicando aqui.