PUBG: Black Budget é cancelado pela Krafton
A Krafton confirmou o cancelamento de PUBG: Black Budget, projeto que levaria a franquia PUBG para o gênero de extraction shooter.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Bethesda divulga detalhes sobre os demônios e estratégicas de combate.
DOOM Eternal não contará com um modo mutliplayer tradicional, porém estrelará o modo BATTLEMODE. Ele colocará equipes na pele de executores e demônios lutando entre si. O gameplay recém-divulgado pela Bethesda detalha as diferentes criaturas infernais que podem ser escolhidas e como os Slayers respondem aos inimigos.
O primeiro demônio apresentado é o Revenant. Ele utiliza propulsores para se movimentar rapidamente no cenário e conta com lança-foguetes em dois formatos de disparo.
O segundo é o Pain Elemental, quase um batedor do inferno. Apesar do nível de dano não ser elevado, o monstro consegue identificar o posicionamento dos executores e orquestrar a dinâmica das estratégias.
O último demônio apresentado é o poderoso Mancubus. Lento e um grande alvo, o inimigo é uma máquina de guerra ambulante com lança-chamas e metralhadoras.
Apesar de somente três monstros estrelarem o trailer, a Bethesda confirma a existência de mais outros dois. A companhia ainda ressalta o lançamento “totalmente gratuito” dos futuros mapas e demônios em atualizações para o modo.
De acordo com a descrição, ambientes de BATTLEMODE em DOOM Eternal foram criados para favorecer a estratégia de ambas as equipes. Enquanto os monstros são capazes de invocarem minions de NPCs e usarem habilidades para encurralar o Slayer, o soldado pode derrubar os adversários ao esconder-se e utilizar os portais espalhados pelo cenário.
O novo jogo da Bethesda e id Software será lançado em 22 de novembro para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e PC. As companhias disponibilizaram novos detalhes para a proposta, como a ausência do multiplayer tradicionale a confirmação de cut-scenes em terceira pessoa.
A Bethesda surpreendeu os fãs e lançou os três jogos clássicos para a atual geração. DOOM 1, 2 e 3 estão disponíveis na PlayStation Store. Os títulos celebram o aniversário de 25 anos da franquia. Além deles, ainda existem especulações sobre a chegada de DOOM 64.
Mais em Notícias
A Krafton confirmou o cancelamento de PUBG: Black Budget, projeto que levaria a franquia PUBG para o gênero de extraction shooter.
O pacote adiciona uma série de conteúdos ao jogo, incluindo novas atividades, missões, armas, roupas e modos adicionais.
Título chegaria este ano, mas Ember Lab precisa de mais tempo para concluí-lo
Sabe aquele banner gigante de GTA VI no topo do ginásio do Miami Heat, o Kaseya Center, em Downtown Miami? Então...
O Halloween já começou em Fortnite. A Epic Games colocou no ar a edição 2026 do Fortnitemares!
The Witcher 3 Remastered traz muitas novidades em relação à versão original.
A Sony teria realizado mais uma revisão de hardware no PS5 Slim, trazendo mudanças internas importantes para o console.
A Remedy Entertainment lançou a atualização 1.4 de Control Resonant para PS5, Xbox Series X|S e PC.
A Ubisoft ampliou significativamente o papel da Massive Entertainment dentro de sua estrutura.
A Byteproduct anunciou Sturmjager, novo shoot 'em up de ficção científica que será lançado em 14 de janeiro de 2027.