Notícias

Surpresa! DOOM I, II e III acabam de chegar ao PS4

Os três primeiros títulos de DOOM já podem serem comprados.

por Vinícius Paráboa
Surpresa! DOOM I, II e III acabam de chegar ao PS4

A QuakeCon, renomado evento, está ocorrendo e uma informação importante foi revelada lá. A Nintendo acabou vazando que DOOM I, II e III estariam disponíveis para os consoles hoje (26) mesmo. Horas depois, acabou-se confirmando a notícia.

Este ano marca o aniversário de 25 anos da franquia DOOM. O shooter de primeira pessoa tem seu próprio stand na área da publisher Bethesda, que prometeu divulgar mais sobre Doom Eternal, jogo que vem por aí. Acontece que havia outra surpresa programada, que acabou vazando mais cedo.

Como noticiou a Nintendo Life, o DOOM original, DOOM 2 e DOOM 3 haviam sido listados para Switch no website da Nintendo no Reino Unido. Depois de uma tentativa de consertar o erro, apagando essas informações, o anúncio oficial fez tudo voltar aos conformes.

A conta oficial do game nas redes sociais deu seu veredito:

Na PlayStation Store todos os capítulos da série já estão à venda. DOOM e DOOM II estão listados por R$ 15,50. Já DOOM III tem o preço um pouquinho mais salgado: R$30,90. Além dos consoles da Sony e Nintendo, o Xbox One também recebeu suas versões do game.

Sobre DOOM Eternal, a nova obra da Bethesda, virá em novembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch. Ainda estamos ansiosos aguardando por mais trechos de gameplay do jogo.

Lançado pela primeira vez em 1993, DOOM apresentou milhões de jogadores à matança de demônios frenética pela qual a série é conhecida. Reviva a origem dos jogos de tiro em primeira pessoa e a divertida detonação de demônios que popularizou o gênero.