Monster Hunter World: Iceborne recebe novas mecânicas e detalhes
Mecânicas e screenshots nos mostram mais da expansão Iceborne.
Novos detalhes foram revelados sobre o DLC “Iceborne” de Monster Hunter World. Em postagem no Blog da PlayStation, novas mecânicas como o Clutch Claw, subespécies e também a cidade de Seliana receberam um resumão.
Começando pela adição mais importante, a Clutch Claw. Para utilizá-la, o jogador precisa pressionar L2 para mirar e círculo para atirar, mesmo se ele estiver com a arma principal empunhada. Com isso, você se puxará para partes específicas do monstro. Uma gama de opções podem ser desenroladas a partir daí.
- Ao se prender com a cabeça do monstro, você pode pressionar círculo para mudar a sua direção.
- Pressionar R2 constantemente, enquanto está na cabeça do monstro fará com que sua munição Slinger se esgote e você irá desferir o Flinch Shot. O monstro começará a correr e se ele se chocar com uma parede ou ir até um penhasco, ficará atordoado.
- Triângulo fará com que o jogador use um ataque básico.
https://gfycat.com/femaledigitalheron
Outra mecânica adicionada promete facilitar a vida dos caçadores por aí. Agora, existe o botão “Take All”, que evita que se pressione ‘X’ para pegar cada item individualmente ao fim de uma caçada.
Seliana é a nova cidade da expansão. Ela é menor do que Astera e ainda possui lugares (workshop, quadro de caça e Canteen) muito próximos um do outro. Ou seja, o jogador poderá se preparar mais rapidamente para sair em uma aventura.
Monstros de Iceborne: mais temíveis que nunca
Novas screenshots de subespécies foram liberadas. Barioth, Coral Pukei Pukei, Nightshade Paolumu e Viper Tobi-Kadachi são alguns dos novos monstros que aparecerão no DLC.
Veja abaixo as imagens:
Monster Hunter World: Iceborne será lançado em 6 de setembro deste ano para PlayStation 4 e Xbox One. A versão de PC sairá em janeiro de 2020.