Notícias

Monster Hunter World: Iceborne terá evento com o filme da franquia

A missão inspirada no filme ficará disponível, por tempo limitado, a partir de 4 de dezembro

por Vinícius Paráboa
Monster Hunter World: Iceborne terá evento com o filme da franquia

A Capcom anunciou uma bela novidade para os jogadores de Monster Hunter World: Iceborne. A partir de 4 de dezembro, os fãs poderão participar, por tempo limitado, de uma missão dividida em duas partes inspirada no filme live-action da franquia.

A empresa japonesa liberou um pequeno teaser do conteúdo, com direito a participação de Milla Jovovich, atriz que interpreta Natalie Artemis no longa dirigido por Paul W. S. Anderson. Com um par de lâminas, ela vai à caça de um monstro no deserto.

A missão crossover se dará em duas partes: na primeira, o objetivo é encarar a Diablos Negra do filme, enquanto na segunda, é necessário derrubar o Grande Rathalos. Somente quem estiver no ranque “Mestre” conseguirá participar dessas lutas.

Quem concluir o trabalho receberá equipamentos especiais, armadura em camadas, novos títulos, um novo plano de fundo e uma pose para Cartão de Guilda. Além disso, a partir de 27 de novembro, todos os jogadores de Monster Hunter World: Iceborne poderão resgatar, por tempo limitado, um pacote de itens relacionados ao filme.

O filme de Monster Hunter

Na história do filme, a capitã Natalie Artemis e sua força militar caem em um portal e vão parar em Monsterville. Ela contará com a ajuda de um caçador de monstros habilidoso, interpretado por Tony Jaa, que mostrará como sobreviver no mundo repleto de criaturas perigosas.

A estreia do longa está programada para 25 de dezembro.