Notícias

Cantor de Avenged Sevenfold será “jogável” em Blackout de Black Ops 4

Ator Danny Trejo também será uma das adições.

por Raphael Batista
Cantor de Avenged Sevenfold será

“Aproveite o dia”, fã de Avenged Sevenfold e de Call of Duty: Black Ops 4. A Treyarch anunciou que o vocalista da banda, Matthew Sanders (conhecido como M. Shadows), será um dos personagens jogáveis no modo Blackout.

A parceria entre a banda e a franquia do videogame é de longa data. O grupo compôs diversas músicas para a série. Em Black Ops, a música “Not Ready to Die” é de autoria da banda.  O cantor considera este momento como “um dos maiores de sua carreira”.

Nós temos um profundo relacionamento com a equipe da Treyarch. Estamos orgulhosos de fazermos parte da família e muito empolgados para a comunidade experimentar o próximo capítulo da nossa contribuição.

Além ade “Not Ready To Die”, “Carry On” (pós-créditos de Black Ops II), “Jade Helm” (Black Ops III) e Mad Hatter (Black Ops 4) também são composições originais. Ou seja, existe uma “história de amor” entre as partes envolvidas.

M.Shadows chegará como um dos conteúdos da Operação Apocalypse Z. Juntamente com ele, Danny Trejo, outro ator conhecido, também estará disponível. No entanto, ainda não há uma previsão de lançamento para ambos os personagens.

A nova operação chegou hoje (9) e apresentou eventos ambientados num universo pós-apocalíptico. Confira abaixo as principais alterações a serem promovidas no game:

  • Mapa Blackout atualizado
  • Mapa Alcatraz com elementos sombrios em Blackout
  • Novo especialista para o Multiplayer: Reaper
  • Novos modos para o Multiplayer e Blackout
  • Conteúdo para o Passe Black Ops: mapa para Zombies (Alpha Omega) e mapas exclusivos para o Multiplayer