Notícias

Call of Duty: Black Ops 4 – Operation Apocalypse Z começa amanhã (9)

Foco dos novos conteúdos será na temática Zombies.

por Raphael Batista
Call of Duty: Black Ops 4 - Operation Apocalypse Z começa amanhã (9)

O fim dos tempos vai começar a partir de amanhã (9) em Call of Duty: Black Ops 4. Cheio de zumbis. A Treyarch e a Activision anunciaram a chegada de “Operation Apocalypse Z”, nova atualização do jogo com novidades para todos os modos. Além do novo especialista para o multiplayer, o battle royale também receberá mudanças no mapa.

Confira abaixo as principais alterações a serem promovidas no game:

  • Mapa Blackout atualizado
  • Mapa Alcatraz com elementos sombrios em Blackout
  • Novo especialista para o Multiplayer: Reaper
  • Novos modos para o Multiplayer e Blackout
  • Conteúdo para o Passe Black Ops: mapa para Zombies (Alpha Omega) e mapas exclusivos para o Multiplayer

O vídeo de revelação dá um gostinho do que está por vir. O foco desta expansão está no colapso mundial causado pela proliferação dos mortos-vivos. Assista:

Detalhes sobre os novos conteúdos devem chegar juntamente com as notas do update. Contudo, nas cenas apresentadas, foi possível ter uma prévia do novo especialista, além das skins temáticas de zumbis e o novo arsenal a ser disponibilizado.

Apesar da Operação chegar somente amanhã, a Treyarch já deixou indícios espalhados pelo mapa em Blackout. Jogadores notaram rastros de sangue pelo cenário, juntamente com os elementos que indicam um iminente apocalipse.

Treyarchs river of blood and these random blood trails. Something gory and exciting is coming. This was at Estates
byu/Insta_kiks inBlackops4

O próprio mapa Alfa Ômega já havia sido “anunciado” anteriormente pela companhia. Nas últimas semanas, Call of Duty: Black Ops 4 recebeu o evento Dias de Verão, com alguns novos recursos bem interessantes.