Novo trailer de Death Stranding é o mais visto e curtido do ano
Como a galera gosta de dizer, Death Stranding "quebrou a Internet" nessa quarta. O novo trailer do jogo de Kojima alcançou recordes.
Como a galera gosta de dizer, Death Stranding “quebrou a Internet” nessa quarta-feira (30). O novo trailer do jogo de Hideo Kojima alcançou números absurdos no YouTube. Em somente seis horas, foram mais de 2,1 milhões de views e 200 mil likes. Isso fez dele o trailer de game mais visto e curtido do ano. O vídeo, inclusive, aparece como segundo lugar no “em alta” do YouTube no Brasil.
As estatísticas somam os números das contas internacional, japonesa e europeia da PlayStation no YouTube. E só nesse período de seis horas, Death Stranding já superou Star Wars Fallen Jedi. Agora, 20 horas depois, o vídeo já tem 3,8 milhões de views na PlayStation, 487 mil na PlayStation Europe e 483 mil na PlayStation Japan (se nós somarmos o trailer “original” e o dublado).
E não é para menos: com quase nove minutos de duração, o novo vídeo revela muita coisa bacana sobre Death Stranding. Vemos combate, gameplay, novos personagens, confirmações de elenco e nomes dos protagonistas, além de dar mais background sobre a história – que até então estava meio nebulosa, dando espaço para muitas teorias (algumas ótimas e outras bem loucas).
Hideo Kojima, mais uma vez, prova seu talento não só na construção de jogos, como também de hype. O marketing de Death Stranding chega ao seu auge e, certamente, está só começando. Faltam menos de seis meses para o jogo ser lançado, e é bem provável que tenhamos mais novidades sendo reveladas aos poucos durante esse período.
E aí, está animado?
Confira o vídeo abaixo: