Assassin’s Creed Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ na próxima semana
Ainda não há uma data concreta para o update, mas ele chega na próxima semana
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Desenvolvedora continua independente, mas THQ Nordic possui os direitos das propriedades intelectuais.
A THQ Nordic realizou mais uma aquisição. Desta vez, a editora austríaca adquiriu o estúdio Piranha Bytes, responsável pelos jogos: Gothic, Risen e Elex.
Os valores da transação não foram revelados, mas alguns termos da compra são públicos. A aquisição inclui todas as propriedades intelectuais criadas e/ou em desenvolvimento pela Piranha Bytes. O preço da aquisição seria o equivalente a “três anos de gerência estimando os pagamentos de royalties para a Piranha para os futuros títulos.”
Por meio do site Gematsu, o CEO da THQ Nordic, Lars Wingefors, ressaltou a importância da Piranha Bytes como um estúdio forte e competitivo. A aquisição, inclusive, faz parte da estratégia em adicionar jogos ao catálogo de RPG.
A Piranha Bytes é um dos estúdios germânicos mais icônicos. As três IPs – Gothic, Risen e Elex – se provaram bem-sucedidas e são grandes adições ao nosso portfólio. Esperamos trazer toda a equipe para família, que recebeu o status lendário pela comunidade RPG para contemplar os fãs com novos jogos no futuro.
O presidente da Piranha Bytes elogia o relacionamento saudável entre as companhias. E apesar da aquisição, o estúdio vai trabalhar de forma independente, com “total liberdade criativa”.
Temos um relacionamento de longa data com a THQ Nordic e estamos animados com essa nova parceria. Eles possuem uma vasta experiência no desenvolvimento e publicação de jogos, e estamos convencidos que são os parceiros perfeitos para levar a Piranha Bytes para o próximo nível. É uma oportunidade única de continuar criando RPGs memoráveis e de grande impacto, agora fazendo parte da família THQ Nordic.
Mais em Notícias
Ainda não há uma data concreta para o update, mas ele chega na próxima semana
Usando Hellraiser como exemplo, CEO da Saber Interactive diz que jogos AA são a chave para a sobrevivência na indústria de games
Fuse Games atende a pedido antigo da comunidade em atualização do jogo de corrida
Jogo cancelado se chamaria "Mass Effect Universe", de acordo com suposto trailer
O patch pesa 12,8 GB no PS5 e traz 1.100 melhorias ao RPG
O PS5 superou o Switch 2 tanto em unidades comercializadas quanto em receita gerada
A campanha de GTA VI tomou conta até da comida em Miami, com direito a uma bela ativação no jogo do Miami Heat.
Marvel’s Wolverine conquistou o primeiro lugar entre os jogos de PS5 mais baixados na PlayStation Store!
A Crystal Dynamics detalhou como está construindo a nova versão de Lara Croft em Tomb Raider: Legacy of Atlantis.
A Sony não anunciou nenhum substituto para o dispositivo até o momento