GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Dos 29 jogos em desenvolvimento na publisher, 12 ainda não foram revelados ao público
Na última sexta-feira (07), a THQ Nordic realizou a edição 2026 de seu showcase digital, que trouxe várias novidades sobre seus games. De acordo com a editora austríaca, ela possui 29 jogos em desenvolvimento, sendo que 12 deles ainda não foram anunciados.
A informação foi revelada no final da apresentação, através de publicação no X. A mensagem diz o seguinte:
Atualmente, a THQ Nordic tem um total de 29 jogos em desenvolvimento. Após este showcase, 12 deles continuam não anunciados.
As of today, THQ Nordic has a total of 29 games in development. 12 remain unannounced after this showcase.
— THQ Nordic (@THQNordic) August 7, 2026
Embora a publisher não tenha listado os 17 jogos já confirmados, a lista de games, ports ou jogos em Acesso Antecipado para serem lançados em uma data futura é a seguinte:
Entre os destaques do THQ Nordic Showcase está a informação de que The Prisoner, o primeiro de três DLCs previstos para o jogo de terror cooperativo Reanimal, já está disponível. Além disso, a desenvolvedora DigixArt, de Tides of Tomorrow, afirmou que trabalha em um novo game ambientado no universo de Road 96.
Outras novidades incluem a chegada de Expeditions: Samurai via Acesso Antecipado na Steam, enquanto Titan Quest 2, disponível em Early Access desde o THQ Nordic Showcase 2025, recebeu uma grande atualização. Este último será lançado para PS5 ainda em 2026.
Por fim, a editora austríaca anunciou que o jogo de música Let’s Sing 2027 será lançado em 3 de novembro, enquanto Let’s Sing Abba, com várias músicas do clássico grupo pop, chegará ao Switch 2 na mesma data (ele já se encontra disponível para PlayStation 4).
Fonte: VGC
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo