Mortal Kombat 11 ganha update com ajustes e mudanças no matchmaking
Torres do Tempo com correções múltiplas.
por
Raphael Batista
A NetherRealm Studios lançou um novo update para os usuários do PlayStation 4 de Mortal Kombat 11. A atualização estará disponível para o Xbox One, Nintendo Switch e PC em breve. O foco do patch está na correção de bugs, mudanças no matchmaking, ajustes na IA, principalmente nas Torres do Tempo.
A desenvolvedora já havia confirmado a atualização para equilibrar os desafios da Torres do Tempo, oferecendo recompensas adequadas enquanto tornaria as batalhas mais acessíveis.
Confira abaixo as notas do patch:
Geral
- Corrigido um problema que permitia mais de uma variação do lutador estabelecida como padrão, causando dessincronização online ao selecionar o personagem;
- Corrigido um bug que causava a desconexão enquanto customizava o lutador;
- Corrigido um defeito que afetava a progressão após usar a Venda de Kenshi na Kripta para extrair os Fragmentos da Alma;
- Correções na lista de movimentos e data frame;
- Melhorias e alterações no matchmaking online;
- Ajustes na inteligência artifical;
- Corrigido vários bugs:
- Crash ao tentar aplicar movimentos rápidos na lista no modo História;
- Crash na torre Totem Pole em The Gauntlet;
- Crash ao pausar e recomeçar o jogo;
- Crash ao usar um consumível perto de um baú na Kripta;
- Textos incorretos no modo Tutorial.
- Habilitado funcionalidade Dev Slayer;
- A data de servidores não mais se tornará inválido quando o jogo é conectado online;
- Aumentado as recompensas dos quebráveis na Kripta;
- Ajustado recompensas no modo Batalha IA;
- Aumentado as recompensas ao ganhar Partidas Ranqueadas.
Torres do Tempo
- Ajustado curvatura de dificuldade da IA;
- Reduções adicionais de vida em oponentes nos níveis maiores da Torre;
- Executar um Fatal Blow enquanto um Modificador está ativo não causará mais crash;
- Modificadores de gelo não mais congelarão durante status inválidos;
- Ajuste e remoção de diversos Modificadores nas Torres Diárias;
- Aumento nas recompensas de Moedas ao completar as Torres e as Plataformas de Torres;
- Aumento nas recompensas de Moedas nos Desafios do Dragão;
- Aumento na quantidade de Crações ganhado de Fatalities, Brutalities e Mercies;
- Redução nos atributos dos Modificadores de Dano em múltiplos Modificadores;
- Aumento os cooldowns dos Modificadores Tag Assist;
- Ajuste a dificuldade do Gauntlet e os requisitos da progressão;
- Correção em alguns multiplicadores do Augments que eram inconsistentes com outros personagens;
- Interações incorretas de Armaduras com Modificadores foram corrigidas;
- Redução no cooldown de alguns Konsumíveis para os jogadores;
- Desativador dos Konsumíveis funcionam com todos os Modificadores pretendidos.