O maior site de PlayStation da América Latina

Dubladora de Jade em Mortal Kombat 11 diz que há “mais histórias” para contar sobre a personagem

Mela Lee trouxe informações bastante reveladoras ao comentar sobre o suposto cancelamento do DLC de Mortal Kombat 1

Dubladora de Jade em Mortal Kombat 11 diz que há

A NetherRealm Studios pode ter planos para o retorno de Jade na série Mortal Kombat; ou ao menos poderia. Declarações recentes da dubladora de Mortal Kombat 11, Mela Lee, indicam que há “mais histórias” para contar sobre a amiga de Kitana.

Essas informações foram registradas nas próprias redes sociais da atriz. Recentemente, ela teve a oportunidade de comentar sobre os rumores do possível cancelamento do Kombat Pack 3 de MK1. E fãs da franquia acabaram escutando coisas interessantes.

De acordo com Lee, a NetherRealm a levou para tomar café da manhã e discutir o futuro da personagem. Neste momento, ela teria descoberto que há “mais histórias” envolvendo Jade, mas não ficou claro se de fato elas acontecerão.

Não posso responder a isso, mas obrigada por perguntar. Posso dizer que a NetherRealm me levou para tomar café da manhã e temos planos. Tenho certeza de que há mais histórias para Jade, só não sei onde elas estarão ou quando chegarão.

Mortal Kombat 11
Fonte: Reprodução

Isso foi um gatilho para que fãs de Mortal Kombat 11 teorizassem sobre o retorno da popular lutadora. Alguns internautas chegaram a sugerir que ela faria parte do terceiro DLC de Mortal Kombat 1, supostamente cancelado devido ao fracasso da expansão Reina o Kaos.

Mortal Kombat 11 está com “preço de banana” na PS Store

A promoção de fim de ano na PS Store está oferecendo Mortal Kombat 11 por um preço muito especial. Até o dia 7 de janeiro, o título pode ser adquirido por menos de R$ 20. Clique aqui e confira outros destaques do período de ofertas.

Fonte: The Gamer

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias