Notícias

Saideira! Torneio final de Mortal Kombat 11 é anunciado pela Warner

Torneio ocorrerá exclusivamente para a versão de PS4

por André Custodio
Saideira! Torneio final de Mortal Kombat 11 é anunciado pela Warner

A Warner Bros. Games, em parceria com a PlayStation, abre hoje (23) as inscrições para a última Liga Latina de Mortal Kombat 11. É o torneio de despedida do game, antes do lançamento do novo título da série, Mortal Kombat 1, que chega em 19 de setembro.

As inscrições e as disputas acontecerão pelo Centro de Competições da PlayStation, exclusivamente para PS4. A competição acontecerá entre os meses de junho e agosto, com seletivas e final brasileira online. Os dois melhores colocados vão representar o Brasil contra os campeões dos outros países latino-americanos, no festival Festigame, em Santiago, Chile, no final de semana de 12 e 13 de agosto, com viagens custeadas pela Warner Brasil.

As partidas dos Top 8 semanais, da final brasileira e da grande final latino-americana serão transmitidas pelos canais de YouTube do Warner Play e do programa EI Games, com retransmissão no canal oficial da PlayStation Brasil no YouTube — além de highlights no canal de televisão Space. Como organizadores e hosts da transmissão, estarão os membros do Kombat Klub, que foram responsáveis por edições anteriores do evento.

mortal kombat 11
Fonte: NetherRealm Studios

Torneio de Mortal Kombat 11 dará muitos prêmios

O campeonato premiará os participantes que ganharem a partir das primeiras rodadas das qualificatórias, e entre os prêmios estão gift cards da Playstation Store, assinaturas PlayStation Plus, periféricos dos consoles PlayStation, consoles PS5, e também prêmios em dinheiro que podem chegar a US$ 2,5 mil.

“O Brasil tem uma das bases de fãs de Mortal Kombat mais apaixonadas e engajadas do mundo. Isso se reflete na nossa cena competitiva, que se manteve muito ativa e fiel ao jogo ao longo dos últimos 4 anos. Estamos muito felizes de realizar esse torneio em parceria com a PlayStation Brasil, celebrando junto da nossa comunidade de fãs essa despedida do MK11 ao mesmo tempo em que nos preparamos para o futuro da série. Estamos bastante ansiosos para descobrir quem será o campeão derradeiro de MK11 na região”, afirma Ismael Crivelli, Gerente Senior de Categoria na WB Games Brasil.

Para mais informações sobre a Liga Latina de Mortal Kombat 11, como regras e premiações, acesse o site oficial.

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.