AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Equipe promete jogo de alta qualidade.
A Luminous Productions, equipe responsável por Final Fantasy XV, está criando um novo AAA original. O líder do estúdio, Takeshi Terada, revelou a informação através de uma entrevista a Famitsu (via PlayStation LifeStyle).
De acordo com Terada, o novo jogo será uma propriedade intelectual totalmente inédita. O produtor diz que foi para isso que o estúdio Luminous Productions foi criado.
A equipe que criou Final Fantasy XV quer criar um novo jogo AAA de uma IP que não existe, é para isso que a Luminous Productions foi criada. Não posso fornecer detalhes, mas assim como FFXV, eu criarei um jogo baseado em um mundo desenhado em alta qualidade. Esteja consciente que o próximo projeto já está em criação.
Só não espere um jogo relacionado a famosa série Final Fantasy. O próprio Takeshi Terada refutou qualquer hipótese neste sentido. É bem provável que o projeto só veja luz do dia em uma eventual nova geração.
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil