Notícias

Chegou: aguardado RPG de Ação, Path of Exile está disponível no PS4

Action RPG da Grinding Gear Games é gratuito e promete fazer um baita sucesso no console

por Thiago Barros
Chegou: aguardado RPG de Ação, Path of Exile está disponível no PS4

Path of Exile, enfim, está entre nós. Anunciado há um um tempo e adiado algumas vezes, o RPG de ação da Grinding Gear Games acaba de desembarcar no PS4. Com uma jogabilidade aclamada no PC desde 2013 e já disponível no Xbox desde 2017, o título era um lançamento bastante aguardado no console da Sony.

Gratuito, ele já pode ser baixado agora mesmo na PlayStation Store brasileira. Ótima notícia para quem queria um “RPG no estilo Diablo” no PS4. A espera era tão grande que já tem até post no PlayStation Blog com dicas para quem desejar começar bem a aventura pelo sombrio mundo de Wraeclast.

“Controlando um exilado, você explorará uma personalização detalhada do personagem, combate visceral, excelente criação de itens e a possibilidade de jogar novamente quantas vezes desejar”, diz a descrição oficial do game no site da própria PlayStation.

E para comemorar essa novidade, a Grinding Gear lançou um pacote de extras, exclusivo para quem é assinante da PS Plus. Também gratuito, ele contém uma pele de capacete Skull Infernal e um animal de estimação Fire Frog.

Confira o trailer de Path of Exile