Notícias

Nova classe de Path of Exile 2 e DLC do primeiro game são detalhados; confira!

Expansão será lançada em 8 de dezembro; segundo game segue sem data de estreia confirmada

por André Custodio
Nova classe de Path of Exile 2 e DLC do primeiro game são detalhados; confira!

Durante transmissão realizada ontem (30), a Grinding Gear Games revelou um trailer e detalhes do conteúdo para a expansão Path of Exile: Affliction, que será lançada em 8 de dezembro para PlayStation, Xbox e PC. Além disso, a equipe revelou a nova classe Mercenário para Path of Exile 2.

Affliction inclui a Liga de Desafios, onde você encontrará Espíritos Sagrados que lhe pedem para ir até a Floresta Selvagem Viridiana. Uma aflição mortal cobriu a floresta com uma escuridão agourenta. Você precisará descobrir os mistérios da floresta para acabar com a fonte da Aflição.

À medida que você se aproxima da escuridão, seus espíritos dissipam a aflição que envolve a floresta. Tenha cuidado, pois seus espíritos têm uma quantidade limitada de energia antes de se esgotarem e você ser retornado a Wraeclast.

Em Path of Exile: Affliction, quaisquer espíritos que você tenha salvo da aflição se dispersam no ambiente e habitam monstros escolhidos aleatoriamente, aumentando o poder deles e também suas recompensas. Eles também utilizam efeitos variados para causar mais dano à equipe.

O DLC terá três classes de Ascendentes, mais de 15 itens únicos adicionais e um Ultimatum com novos modificadores, habilidades passivas do Atlas, Keystones e recompensas. Confira abaixo o trailer oficial da expansão:

Conheça a nova classe de Path of Exile 2

O Mercenário é uma classe de personagem em Path of Exile 2 que empunha bestas. Esta classe possui uma jogabilidade estilo atirador, alternando entre bestas e outros tipos de munição rapidamente para infligir ataques combinados mortais em seus inimigos.

No PC, o game terá suporte ao movimento WASD, que permite mirar e atacar em uma direção diferente da que você está se movendo. É possível alternar entre clicar-para-mover e WASD a qualquer momento.

Assista abaixo ao novo gameplay de Path of Exile 2, que traz mais de 10 minutos de cenas inéditas:

Path of Exile 2 estará disponível para PC, macOS, Xbox Series X e PlayStation 5.