MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Após update, Path of Exile supera PoE 2 em número de jogadores

Depois do lançamento da atualização 3.26, Secrets of the Atlas, o primeiro Path of Exile deu um show de popularidade na Steam

Após update, Path of Exile supera PoE 2 em número de jogadores

Depois do lançamento da atualização 3.26, Secrets of the Atlas, o primeiro Path of Exile deu um show de popularidade no Steam, atingindo mais de 152 mil jogadores simultâneos nas últimas 24 horas — deixando o Path of Exile 2 bem para trás. Afinal, a sequência mal chegou a 22 mil.

Desde o lançamento do segundo jogo, o primeiro tinha ficado meio apagado, já que a Grinding Gear Games precisou direcionar a maior parte da sua equipe para entregar um PoE 2 decente. Essa prioridade acabou atrasando o update 3.26 para o original, com até pedido de desculpas dos responsáveis. Jonathan Rogers, diretor da franquia, admitiu as dificuldades em cuidar dos dois games ao mesmo tempo, mas prometeu que a atualização e a nova liga chegariam, e cumpriu a palavra.

A atualização trouxe uma reformulação no endgame, a nova liga de desafios Mercenaries com 40 missões principais e 8 difíceis, além de recompensas estilosas como a armadura Watcher’s Wrath. O Atlas ganhou novas camadas de mapas, chefes de ponta e ajustes que ajudam jogadores novos a se situarem melhor no jogo.

Ainda rolaram melhorias na jogabilidade e um sistema de pausa que permite parar o jogo até em partidas online, desde que todo mundo concorde.

Fonte: Game Rant

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias