11 jogos perderão funções online ou deixarão a PS Store em setembro e outubro
Muitos jogos perderão serviços online em breve
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
World Of Tanks é um jogo já tradicional e conhecido pelos usuários de PC. Trata-se de um MMO onde você precisa destruir seus inimigos controlando diversos tanques de guerra de meados do século XX em uma batalha feroz.
Bem, a versão do jogo para Playstation 4 foi anunciada em setembro deste ano, e mesmo ainda não tendo sua data de lançamento revelada, a Wargaming.net, desenvolvedora do jogo, revelou que no próximo dia 4 de dezembro, um beta gratuito vai estar disponível para os usuários da plataforma que quiserem experimentar as mecânicas e testar a funcionalidade do game.
É importante ressaltar que a versão beta não requer que o jogador seja assinante da Playstation Plus, ou seja, qualquer um vai poder jogar. Basta entrar na Playstation Store e baixar o beta do jogo que estará disponível até o dia 6 de dezembro.
Aqueles que baixarem o beta, receberão um tanque premium exclusivo para PS4 com o tema inspirado na marca Playstation e todos que jogarem receberão, também com exclusividade, um tanque leve M22 Locust americano todo cinza em comemoração ao aniversário de 20 anos do console e um emblema especial. Confira a imagem do tanque que só os usuários de Playstation terão acesso:

Quando lançado, World Of Tanks também tera mapas exclusivos para o Playstation 4, um deles sendo o maior mapa já feito para o jogo, além de novos conteúdos e suporte para atualização mensal de mapas e novos tanques.
Confira o resumo que a desenvolvedora fez do próprio game e assista ao vídeo contendo várias cenas do jogo e relatos das próprias pessoas que estão trabalhando no mesmo.
De maneira simples, é o jogo de tanque de maior sucesso no estilo ação/MMO/Shooter e agora está chegando ao PS4. Você escolhe entre uma variedade de tanques de nações diferentes (Estados Unidos, Alemanha, Russia, etc.), e vai para a batalha. Toda partida lhe concede prêmios para melhorar seus tanques e adquirir novos. Você também pode usar esses recursos para customizar seus tanques com carregamento, equipamento, camuflagem, emblemas e inscrições. São cinco classes de tanques para se adequar ao seu estilo e você terá que jogar em batalhas de 15 contra 15 em vários mapas ao redor do mundo. Haverá combates em selvas, desertos, cidades e muito mais.
World Of Tanks é sem dúvida um excelente jogo para juntar a galera e curtir. Traz com seu estilo muito do que já foi feito por multiplayer local nos anos 90 e com certeza proporcionará muitos momentos divertidos e horas de épicas batalhas disputadas com amigos. E se divertir com amigos sempre vale a pena.
Esse beta vai vir em uma boa hora para você que quer esfriar um pouco sua carteira e curtir um belo multiplayer. Gostou? Dê sua opinião nos comentários.
Mais em Novidades
Muitos jogos perderão serviços online em breve
Double Fine está arrecadando dinheiro no Kickstarter e tem meta ambiciosa
Dirigido por Kitao Sakurai, longa chega aos cinemas brasileiros em 15 de outubro
A desenvolvedora divulgou 24 troféus, com quatro sendo de ouro, quatro de prata e 16 de bronze
Ace Combat 8: Wings of Theve será lançado em 2 de outubro para PS5, Xbox Series X|S e PC.
Capcom Spotlight é anunciado para a metade de setembro
Apesar da boa recepção de Star Wars Zero Company, a situação nos bastidores da Bit Reactor é bem mais complicada.
A Rockstar atualizou o site oficial de GTA VI com uma penca de novas imagens oficiais do jogo mais aguardado de todos os tempos.
A liberdade oferecida ao jogador é um dos aspectos de GTA VI que mais orgulham a Rockstar, segundo Rob Nelson.
CDPR quer lançar edição física de The Witcher 4, mas não pode garantir que a versão para PS5 terá o jogo em disco.