Notícias

Metal! World of Warships Legends e Modern Armor terão conteúdos de Megadeth

Banda de thrash metal marcará presença nos títulos de guerra

por Jean Azevedo
Metal! World of Warships Legends e Modern Armor terão conteúdos de Megadeth

Atenção, metaleiros! O Wargaming terá um crossover com Megadeth e os jogadores de PS4 e PS5 aproveitarão muitos conteúdos em World of Warships Legends e World of Tanks: Modern Armor em 29 de agosto.

O Megadeth é uma banda de thrash metal e os seguintes membros da banda serão incluídos na colaboração: o líder e guitarrista, Dave Mustaine; o baixista James LoMenzo; o baterista Dirk Verbeuren; o guitarrista Kiko Loureiro; e o mascote Vic Rattlehead. Confira abaixo:

Mustaine se mostrou feliz com a parceria. Esta é a primeira vez que a banda trará suas imagens oficiais em um videogame:

Esta é a primeira vez que nossas imagens são imortalizadas em videogames! Além disso, nosso mascote mostrou sua própria voz estrondosa, adicionando ainda mais caos metálico aos jogos. Estabelecemos mais de 350 falas que derretem a mente, e os jogadores sentirão o trovão que comandamos durante as batalhas. Temos tanques, temos navios de guerra e estamos prontos para o Wargaming Metal Fest!

Megadeth
(Fonte: PS Blog)

Conteúdos de Megadeth em World of Warships Legends e World of Tanks Modern Armor

Em Legends, os conteúdos ficarão online até 2 de outubro e entregarão as seguintes novidades:

Em World of Warships: Legends, os jogadores serão recompensados com o cruzador “Rattlehead”. Ao usá-lo, os capitães também podem adotar os visuais de Dave e Vic como recompensa. Além disso, os jogadores também podem obter um brasão e uma bandeira temática com o logotipo da banda e a cabeça de Vic, demonstrando sua lealdade às lendas do metal.

Megadeth Wargaming

Já em Modern Armor, as novidades ficarão disponíveis até 25 de setembro:

Ao concluir os desafios, os jogadores desbloquearão várias recompensas com o tema do Megadeth. Dois novos tanques inspirados nos álbuns “Peace Sells… but Who’s Buying?” e “The Sick, The Dying… and the Dead!” farão sua estreia na Loja. Vic Rattlehead aparecerá como um Comandante 3D exclusivo, enquanto Dave Mustaine, James Lomenzo, Dirk Verbeuren e Kiko Loureiro serão adicionados como Comandantes 2D, todos com suas próprias vozes originais. Tanqueiros poderão curtir duas músicas do Megadeth (“Soldier On!” e “Peace Sells”) na garagem se tiverem os tanques do Megadeth, alimentando a adrenalina das batalhas com puro poder do rock.

Megadeth

Pronto para derrubar as tropas inimigas ao som de Megadeth?