Novidades

Tudo sobre o modo Batalha de Star Wars: Battlefront

por Redação
Tudo sobre o modo Batalha de Star Wars: Battlefront

Se você está pensando em jogar Star Wars: Battlefront, mas você não quer lidar com tanta informação vindo ao mesmo tempo, como veículos, objetivos e heróis, o modo recém anunciado "Batalha" provavelmente será o seu destino.

95d2a70624af36389ac0a11f510c92cc7c035826

De acordo com a desenvolvedora DICE, o modo Batalha é basicamente a versão clássica conhecida como mata-mata em equipe, que coloca as facções Rebelde e Imperial uma contra a outra, em batalhas intensas de 10 vs 10. Com um combate empolgante e intenso, a equipe que chegar primeiro aos 100 abates, ou quem estiver na liderança quando a rodada de 10 minutos terminar, vence.

O projetista líder de níveis, Dennis Brännvall, contou um pouco sobre o que os fãs de Star Wars poderão encontrar:

Em uma batalha você estará lutando por níveis interiores em Endor ou Sullust. Na próxima, você pode estar nos cânions áridos de Tatooine, ou dentro das incríveis Cavernas de Gelo, em Hoth. Meu favorito é o que explora a verticalidade em Tatooine, que nos faz lutar ao lado do Sandcrawler.

SWBF1

Para manter a intensidade da ação neste modo, que valoriza combate de proximidade, os mapas de Batalha não serão tão vastos como os de outros modos de jogo.

Assim como em outras modalidades do game, a chave para a vitória é escolher um tipo de arma que combina com você e com as condições de cada batalha. Os jogadores também poderão mudar o rumo da partida ao encontrar itens especiais de armas espalhados pelo mapa. O valor estratégico desses itens é bem alto.

Seja um Droide, que irá procurar por inimigos próximos, ou uma torreta, que irá controlar uma área para você, os itens especiais podem mudar o curso das partidas no modo Batalha. Eles não estão em qualquer canto, então é bom ficar de olho.

Star Wars: Battlefront está previsto para ser lançado em 17 de novembro para PS4, XOne e PC's. Relembre ainda o formidável gameplay do game: