Novidades

Star Wars: Battlefront : DICE ficou com medo da produção

por Redação
Star Wars: Battlefront : DICE ficou com medo da produção

Qual é o gamer que não está ansioso para colocar as mãos nessa nova produção da DICE? Bom, acho que todos nós estamos não é mesmo ?

Agora tenho uma outra pergunta: Quem nunca foi designado a fazer algo que viesse com uma grande responsabilidade, aquela missão que quando você recebe, chega a dar um frio na barriga…

Segundo o gerente geral da DICE, Patrick Bach, não foi diferente quando a produtora recebeu o convite para produzir Battlefront. Posso até imaginar em uma reunião qualquer alguém cochichando: “Cara…é Star Wars!”.

Vamos dizer que lidar com um grande game é o sonho de qualquer produtora, porém não é uma tarefa nada fácil.Ainda mais quando estamos falamos de Star Wars que é uma série que arrasta uma legião de fãs pelo mundo todo.

A responsabilidade é tanta, que até mesmo um estúdio com anos de experiência ficaria acuado, assim como a DICE ficou.

Quando fomos questionados sobre produzir esse jogo, ficamos realmente com medo. Pensamos ‘não, isso é realmente intimidador’, e tínhamos como dizer não. Entretanto, em nossos corações estavam gritando sim, pois é evidente que você quer fazer um jogo de Star Wars. Nós apenas pensamos ‘ok, vamos pensar em algo'.

Quando questionado sobre a quantidade de conteúdo a ser entregue junto ao game, Patrick afirma: “Star Wars Battlefront será lançado com pouco mais de uma dezena de mapas para o multiplayer”. Ele ainda disse que o trabalho realizado em Battlefield que é um jogo focado no multiplayer, ajudou no processo, e que a produtora nunca falhou em proporcionar longevidade nesses games.

Star Wars: Battlefront está previsto para ser lançado no dia 17 de Novembro, e está sendo desenvolvido para PS4, XOne e PC.

Como eu disse, Star Wars traz uma legião de fãs ao redor do mundo e alguns deles chegam a afirmar que carrega consigo o lado negro da força como uma religião…

Comente abaixo, queremos saber de 0 á 10, o quanto você gosta da série?  Tenho que admitir que nunca parei para assistir, mas que já joguei Battlefront no PS2.

Então nos vemos em breve!