Novidades

SEGA confirma edição especial de Yakuza 0; Pré-venda liberada

por Caio Miranda
SEGA confirma edição especial de Yakuza 0; Pré-venda liberada

Esta terça-feira (27) foi de boas novidades para os fãs de Kazuma Kiryu. A pré-venda digital de Yakuza 0 acaba de ser disponibilizada na PlayStation Store. Se não bastasse isso, a SEGA confirmou também uma edição especial de lançamento.

O game é um prequel de todos os outros jogos da série, que contém cinco edições anteriores e está com o sexto título em desenvolvimento, com lançamento confirmado para o dia 8 de dezembro de 2016.

A edição especial conta com alguns mimos interessantes. Ela inclui o jogo, um suporte para cartão de aço inoxidável decorado com a tatuagem de dragão de Kazuma Kiryu e uma réplica dos cartões de visita de Tachibana Real Estate e do Cabaret Grand.

Yakuza 0

Além desta novidade, a SEGA também confirmou surpresas para aqueles que comprarem a versão digital do game. Os jogadores serão presenteados com um tema exclusivo dos dois protagonistas da história: Kazuma Kiryu e Goro Majima.

A pré-venda já está disponível na PlayStation Store do Brasil com o preço de R$229,90.

Veja o tema:

Yakuza 0

Yakuza 0 chega ao PlayStation 4 no dia 24 de janeiro de 2017.

Narrativa

A história do game mostra a trajetória de Kazuma Kiryu, protagonista do jogo, quando se torna membro da máfia japonesa. Ao lado de Goro Majima, eles saberão como é a disputa de poder dentro de uma organização criminosa.

Além de enfrentar os desafios da campanha, ainda há outras atividades secundárias para se fazer em Yakuza 0. O jogador poderá correr com carros de miniatura, gerenciar novos negócios, dançar na pista de dança ou no salão de bilhar, ir buscar uma bebida, conversar com meninas no telefone e outras coisas.

Uma das preocupações da empresa é manter a emoção e a realidade da narrativa. Para isso, todas os áudios foram mantidos em japonês, dando maior fidelidade ao que o dublador original estava sentindo no momento. Isto não impedirá que o jogador entenda a história, afinal, as legendas em inglês foram confirmadas.