Novidades

[Rumor] The Evil Within 2 pode estar em desenvolvimento; confira

por Raphael Batista
[Rumor] The Evil Within 2 pode estar em desenvolvimento; confira

Uma imagem vazada revela a possível produção de The Evil Within 2 através da oferta de emprego na área de tradução e Q&A (relatório de bugs).

A imagem, totalmente em japonês, explica detalhes para trabalho em um título chamado Psychobreak 2. Para os que não sabem, Psychobreak foi o nome dado às edições de The Evil Within no Japão.

1

Acredita-se que a desenvolvedora Tango Gameworks tem trabalhado especificamente na sequência do primeiro jogo há cerca de dois anos, sendo o anúncio de seu trabalho realizado em algum momento de 2017.

Outra minúcia que evidencia a provável produção do sucessor do game horror é a listagem por parte da Bethesda, publisher do primeiro jogo, que conta com a própria Tango Gameworks como uma de suas produtoras principais.

Especulações sugerem que a data de lançamento, bem como um trailer de gameplay podem ser revelados durante a E3 2017. Entretanto, é sempre prudente tratamos tudo isso como rumor.

Boa receptividade

The Evil Within chamou a atenção principalmente por resgatar momentos de horror-sobrevivência, oferta escassa no mercado naquela época, e por ter sido criado por Shinji Mikami, criador da famosa série Resident Evil.

O jogo é baseado em uma jornada de um detetive policial que acaba preso num manicômio repleto de eventos sobrenaturais. É sua missão entender o porquê daqueles acontecimentos e escapar com vida.

Apesar de não ser uma obra-prima ou ter se tornado um ícone dentro do gênero categorizado, The Evil Within agradou em geral aos jogadores e à imprensa.

Confira nossa análise clicando aqui.

A boa recepção se respalda nos ótimos números conquistados pelas vendas das cópias físicas e digitais. Em 2015, o diretor da Bethesda ainda revelou que o jogo vendeu tão bem que justificaria uma sequência para a franquia.

O que resta é esperar para as futuras notícias confirmando ou refutando a vinde de The Evil Within 2.