Notícias

Marca The Evil Within é registrada para “uso contínuo” pela ZeniMax Media

Desenvolvedora da franquia está focada em GhostWire: Tokyo

por Vítor Amorim Heringer
Marca The Evil Within é registrada para

A ZeniMax Media, dona da Bethesda Softworks, registrou a marca The Evil Within para “uso contínuo” no site Trademarkia. A renovação ocorreu em agosto de 2020, mas foi descoberta somente no último domingo (18) pelo Somos Xbox. Apesar de manter o título da franquia ativo, isso não quer dizer que um jogo esteja em desenvolvimento.

A Tango Gameworks, desenvolvedora da série, atualmente trabalha em GhostWire Tokyo, um exclusivo temporário de PlayStation 5. O game está planejado para algum momento de 2021, não se sabe se terá alguma expansão ou conteúdos pós-lançamento. No entanto, seria uma possibilidade o estúdio voltar para sua famosa franquia após a nova IP.

O último lançamento da aventura de Sebastián Castellanos para se livrar de seres terríveis foi em outubro de 2017, com The Evil Within 2. O título teve recepção levemente positiva no PlayStation 4, alcançando uma média de 76 pontos no site Metacritic. A jornada inicial do protagonista também recebeu críticas semelhantes: média de 75.

Vale destacar que a franquia agora está nas mãos da Microsoft. Portanto, é incerto que um novo jogo seja lançado nas plataformas da Sony. Resta aguardar.

The Evil Within e mais 9 jogos de terror para você “se borrar”

Caso seja um fã do gênero de terror ou queira começar a se aventurar nos jogos do tipo, o MeuPlayStation preparou uma lista com 10 games de horror imperdíveis para PlayStation 4 e PlayStation 5. Confira aqui!