Novidades

Rocket League traz atualização com modo treinamento

por Redação
Rocket League traz atualização com modo treinamento

A nova atualização do game Rocket League é para ajudar os jogadores a melhorarem suas habilidades. O “modo treinamento” possibilita criação de treino personalizado, levando o jogo além do tutorial do game. 

É possível escolher o mapa no qual você quer treinar e o tipo de sequência (Striker ou Goalue) e também sua dificuldade. É importante ressaltar que, após a criação do treino, o jogador pode colocar o carro e a bola onde quiser dentro de campo e definir a velocidade da pelota e direção.

Depois da sequencia finalizada, é possível ter uma pré-visualização da trajetória definida, além de testar tudo em tempo real e fazer modificações. Tudo foi pensado para que o jogador pudesse criar seus treinos de modo rápido e de fácil entendimento.

O jogador também pode compartilhar todos os treinos desenvolvidos em sua lista no menu de “Treinos Personalizados”, publicando no banco de dados do jogo e com isso, gerando um código que poderá ser compartilhado online, para que outros jogadores e amigos possam encontrar a sequência e jogar.  

Dá para marcar suas criações como favoritas facilitando a forma de encontrar as sequências criadas, sem precisar de códigos ou links.

Essa é somente a versão inicial dessa nova atualização a empresa promete que muito mais está por vir. Dentre as promessas futuras estão novos recursos de treinamento e opções de iniciar o carro com alta velocidade, além melhoria na experiência de navegação. 

JOGO 

A proposta do jogo é muito interessante. Pra quem não conhece: o game é uma mistura de carro e futebol. Os carros são controlados por controles remotos e a partida é jogada em equipes e em campo entram somente carros.

Mas não para por aí. Os carros fazem manobras incríveis e com a velocidade adequada, podem correr pela parede e saltar grandes alturas. Para deixar o jogo mais legal, é possível explodir o carro do adversário e também usar o nitro que existe no campo para ganhar velocidade.

Rocket League é da desenvolvedora Psyonix e o jogo está disponível para PS4 e foi uma das melhores da PlayStation Plus em 2015.