Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A nova atualização do game Rocket League é para ajudar os jogadores a melhorarem suas habilidades. O “modo treinamento” possibilita criação de treino personalizado, levando o jogo além do tutorial do game.
É possível escolher o mapa no qual você quer treinar e o tipo de sequência (Striker ou Goalue) e também sua dificuldade. É importante ressaltar que, após a criação do treino, o jogador pode colocar o carro e a bola onde quiser dentro de campo e definir a velocidade da pelota e direção.
Depois da sequencia finalizada, é possível ter uma pré-visualização da trajetória definida, além de testar tudo em tempo real e fazer modificações. Tudo foi pensado para que o jogador pudesse criar seus treinos de modo rápido e de fácil entendimento.
O jogador também pode compartilhar todos os treinos desenvolvidos em sua lista no menu de “Treinos Personalizados”, publicando no banco de dados do jogo e com isso, gerando um código que poderá ser compartilhado online, para que outros jogadores e amigos possam encontrar a sequência e jogar.
Dá para marcar suas criações como favoritas facilitando a forma de encontrar as sequências criadas, sem precisar de códigos ou links.
Essa é somente a versão inicial dessa nova atualização a empresa promete que muito mais está por vir. Dentre as promessas futuras estão novos recursos de treinamento e opções de iniciar o carro com alta velocidade, além melhoria na experiência de navegação.
A proposta do jogo é muito interessante. Pra quem não conhece: o game é uma mistura de carro e futebol. Os carros são controlados por controles remotos e a partida é jogada em equipes e em campo entram somente carros.
Mas não para por aí. Os carros fazem manobras incríveis e com a velocidade adequada, podem correr pela parede e saltar grandes alturas. Para deixar o jogo mais legal, é possível explodir o carro do adversário e também usar o nitro que existe no campo para ganhar velocidade.
Rocket League é da desenvolvedora Psyonix e o jogo está disponível para PS4 e foi uma das melhores da PlayStation Plus em 2015.
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).